Noutro dia decidi colocar um interior em Lexan no meu Xcara Pro da SCX por dois motivos:
1º - O habitáculo do carro de origem batia no motor diferente que eu lhe pus.
2º - Para tirar peso.
O Interior em Lexan que escolhi para por neste carro, foi o Lexan produzido pela NSR para por no Renault Clio e no Fiat Punto da NSR.
É um Lexan de Rally em que as cabeças do piloto e co-piloto são de plástico.
A carroçaria de origem com o habitáculo pesa ao todo 24,5 gramas.
Como este habitáculo em lexan passou a pesar 13 gramas.
O habitáculo de origem pesa cerca de 12 gramas.
O de Lexan pesa cerca de uma grama.
Para tirar o habitáculo que vinha de origem usei uma chave de fendas e um ferro de soldar para derreter as partes plásticas que seguram ao chassi.
Primeiro para o colocar cortei o a toda a volta de modo a ficar só a parte de cima para não ficar nada a raspar na mecânica.
Para o colocar usei fita cola, um bocado a frente um bocado de cada lado e mais um bocado atrás.
Coloquei também um pneu suplente na traseira do habitáculo, para lhe dar um bocado de graça tal como os carros verdadeiros.
Espero que vos seja útil e que gostem ;)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário