sábado, 27 de novembro de 2010

2 Anos de Blogue

Fez ontem dia 26 de Novembro, 2 anos que criei este Blogue.
Desde reportagens de provas a preparações de carro passando pelas mais recentes novidades de mercado já noticiei um pouco, fazendo sempre o melhor que posso.

Espero que tenham gostado do meu trabalho, e caso tenham alguma sugestão que a façam pois eu quero sempre melhorar este blogue que ao início era uma diversão e agora quase já é um ''compromisso'' para que esteja sempre actualizado e com boa informação.

Obrigado a todos os visitantes deste blogue.
Obrigado e que continuem a ver.

E não se esqueçam, dias 3,4 e 5 de Dezembro não percam o acompanhamento da fantástica prova de 24 Horas na Trofa.

10 comentários:

  1. Parabéns grande José!! Continuação de um trabalho sempre melhor~!!!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!
    Desejo que em 26 de Novembro de 2011 possamos estar a comemorar o terceiro ano do teu blogue.
    Tenho visitado com regularidade o teu blogue e
    devo reconhecer o cuidado nas notícias, o apurado sentido de pesquisa de novidades e aspectos de relevo do mundo do slot.
    MUITO OBRIGADO

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Morgado e Aguilar.
    Há que começar a deixar uns comentáriosinhos ;)

    Aguilar já vi dois ART Car para as 24 Horas da Trofa e estão muito bonitos, foi um bom trabalho do Mota ;)

    ResponderEliminar
  4. Boas zé, novamente. Eu percebo a tua sede de comentários. Mas como o grande mestre Mota um dia disse: "é o prazer de escrever" ao que eu acrescento "sobre o assunto". Muitas vezes não tenho comentário a dar gosto da noticia acho interessante mas se fosse a comentar todas tava tramado!

    No meu blog e no do GT fico-me pelo gozo de ver o contador de visitas crescer. Já reparaste por exemplo na imensa saga que estou a escrever sobre o Celica? Não imaginas as horinhas a pesquisar que leva para escrever cada "episódio" (aqueles recortes de jornal/revista do LB Turbo não foram nada fáceis de encontrar - ep. 2). No entanto tive 2, 3 ou 4 comentários no máximo. Não me chateia, óbvio todos gostamos de ver o nosso trabalho elogiado, mas o prazer de o escrever num meio tão exposto como o blog o Gt ou o blog da MPower, e o gozo de partilhar uma paixão pessoal sobreplanta tudo o resto.

    Abraço e continua o bom trabalho. Estás no bom caminho ;)

    ResponderEliminar
  5. Mas as vezes as visitas sao poucas e os comentários são 0 e parece que se screve para ninguém

    ResponderEliminar
  6. Viva Espanha!

    Sou leitor assíduo do teu blogue. Continua assim com o objectivo de sempre melhorar.

    MUITOS PARABÉNS.

    Abraço
    Augusto

    ResponderEliminar
  7. Já são 2 anos? Como o tempo passa! :)

    Parabéns não só pela efeméride, mas também pela dedicação ao hobby!


    Um abraço,

    Hugo


    PS: e o bolo...? :)

    ResponderEliminar
  8. Viva José.
    Parabéns (um pouco atrasados) pelos dois anos de actividade.
    Que continues por muitos mais.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  9. Obrigado a todos :)

    Bolo não há Hugo :P

    ResponderEliminar
  10. Viva Zé Pedro.

    PARABÉNS

    É um grande trabalho amigalhaço, disso podes estar certo. Já conseguiste os teus seguidores fixos.
    Tal como disse o Aguilar, apresentas um grande trabalho de pesquisa, o que a nós seguidores, agrada sempre.
    Não desanimes, pois nem tudo o que escrevemos desperta as pessoas da mesma maneira, mas independentemente de haver ou não comentários, as tuas coisas são lidas.

    Parabéns e um abraço...

    ResponderEliminar