terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A minha ''nova'' mala de Slot

Depois de quase um Mês desde que mudei de Mala, aqui deixo a minha ''nova'' mala de Slot.
Foi uma oferta do António Morgado, que como ia comprar uma mala nova e para não desperdiçar esta teve a gentileza de me oferecer.

Obrigado Morgado, estava mesmo a precisar de uma mala maior, era mais umas semanas e acabava por comprar uma :D

Aqui ficam as fotos:
O exterior:

A parte de cima (agora já tem mais espaço, já dá para ter mais coisas) :

Por dentro (nesta mala os carros já estão mais confortáveis e mais espaçosos :P) :

Espero que gostem

3 comentários:

  1. Olá José.
    Claro que também gostava...
    Cumprimentos de
    J.C.Nogueira

    ResponderEliminar
  2. Oh pááá!!

    Eu assim fico com bergonha :p

    Não foi nada Zé. Tenho a certeza que será bem usada.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. ainda bem Nogueira :P

    Obrigadao Morgado :D

    ResponderEliminar