Tens que agradecer ao Pai Natal, José. Realmente é uma bela máquina e esta decoração em particular está muito conseguida. Tanto é assim que a Slot.it utiliza o mesmo esquema para uma decoração especial (apesar de utilizar outras cores).
Quanto ao desempenho dinâmico, confesso que fiquei agradavelmente surpreendido com este F40. Não compreendo os comentários menos favoráveis que circulavam há algum tempo sobre este ser o pior modelo da Slot.it.
Na minha opinião, este modelo é de uma condução extremamente agradável (razão pela qual adquiri um exactamente igual, lol). E se a construção é um pouco frágil, devido ao facto da carroçaria ter muitas peças destacáveis, não o é mais que outros GT's do mesmo construtor. É apenas caso de reforçar um pouco o interior da carroçaria com cianoacrilato ou cola de contacto e está pronto a correr ou simplesmente proporcionar momentos muito agradáveis de gatilhagem em pista.
Chamo-me José Pedro, e tenho 19 anos, sou das Taipas, pratico SLOT CAR, e por isso é que criei este blog.
Para quem quiser saber mais alguma coisa aqui fica o meu mail jospedros@gmail.com
Viva José.
ResponderEliminarGrande Pai... Natal.
Boa sorte para as corridas com ele.
Feliz 2010.
J.C.Nogueira
Olá Zé Pedro.
ResponderEliminarTiveste a "prova" de que se trata de uma grande máquina.
Um abraço
e ainda trouxe mais umas coisinhas :P
ResponderEliminarpois eu sei :P
vou começar a prepara-lo Mota :P
Boas.
ResponderEliminarTens que agradecer ao Pai Natal, José. Realmente é uma bela máquina e esta decoração em particular está muito conseguida. Tanto é assim que a Slot.it utiliza o mesmo esquema para uma decoração especial (apesar de utilizar outras cores).
Quanto ao desempenho dinâmico, confesso que fiquei agradavelmente surpreendido com este F40. Não compreendo os comentários menos favoráveis que circulavam há algum tempo sobre este ser o pior modelo da Slot.it.
Na minha opinião, este modelo é de uma condução extremamente agradável (razão pela qual adquiri um exactamente igual, lol). E se a construção é um pouco frágil, devido ao facto da carroçaria ter muitas peças destacáveis, não o é mais que outros GT's do mesmo construtor. É apenas caso de reforçar um pouco o interior da carroçaria com cianoacrilato ou cola de contacto e está pronto a correr ou simplesmente proporcionar momentos muito agradáveis de gatilhagem em pista.
Boas gatilhadas!
Nice post thank you Darnell
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