O meu Porsche da Slot.It já passou por milhares voltas na pista da GT Team e ainda algumas na pista do CSB.
Como foi o meu primeiro carro que preparei e que ficou uma boa maquina pode se dizer que teve muitos encontros com os ''rails'', muitas saidas, alguns toques de outros carros mas nada fora do normal.
Para já ainda nada fora do vulgar, até que chega um dia em que o carro sai de frente no fim do ''S grande'' da GT Team de uma forma um bocado violenta, vou a pegar no carro e alem das ''patilhas'' ou ''palhetas'' que já costumam ficar dobradas quando o carro sai naquele espaço ficou tambem com um farol meio solto, como podem ver na imagem a baixo.
E a pintura da carroceria tambem ja começava a ficar desgastada. (foto a cima)
A coisa mais ''extraordinaria'' que consegui fazer foi partir o chassi do carro no fim da recta da meta com um garnde embate. Dificil não acham? dificil mas não impossivel.
Mais tarde com o pino da carroceria onde encaixa o parafuso já um bocado debilitado acabou por partir mesmo isto já com o chassi novo montado.
Depois com a ajuda do Augusto fizemos um remendo para o dito encaixe.
Agora com a futura realização de um campeonato de Grupo C vou ver se arranjo um chassi e uma carroceria usada.
O carro é muito resistente asserio, mas tem limites ;)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Viva Zé Pedro.
ResponderEliminarÉ caso para dizer, uma verdadeira máquina de guerra alemã.
Ao que esse carro já passou, nem é fácil acreditar que ainda esteja "TÃO INTEIRO".
Um abraço
pois nisso tens razão Mota ;)
ResponderEliminarQuanta pancada!
ResponderEliminarJá passamos todos pelo mesmo. Vais ver que quanto mais praticares, melhor fica o dedo e menos vezes forças o carro pra fora da pista. O chato é, mesmo já tendo "mão", as pancadas surgem em menor número mas tendem a produzir o mesmo efeito (krack!)...
Pois é José. Nem tudo dura sempre...
ResponderEliminarDepois ficam as memórias do conseguido com...
E outro virá.
Boas Corridas.
pois é vida
ResponderEliminar