terça-feira, 14 de setembro de 2010

24 Horas Slot do Porto 2010 - Visitas ao blogue

Desde 6º feira por volta da hora de jantar, o contador de visitas do meu blogue contava 22337 visitas, ontem por volta das 10 da noite já eram mais de 24337 os que tinham visitado este blogue, o que significa que durante o fim de semana de prova mais de 2000 foram os cliques neste blogue.

Chegando a estar 9 pessoas a ver o blogue em simultâneo no dia 11.
Durante a prova, apenas as 4 da manha ninguém esteve a seguir a prova.
Espero ter agradado com o trabalho que fiz.
Não foi fácil fazer tudo isto sozinho, mas não me arrependo de cada segundo perdido a fazê-lo.

Espero numas próximas 24 Horas fazer o mesmo.

Durante esta semana ainda vou continuar a colocar toda a informação disponível sobre a prova.
Até lá, cumprimentos, e volte sempre ;)

4 comentários:

  1. Boas Zé!

    Foi sem dúvida uma excelente cobertura e acredito que enorme aventura. Foi preciso muita coragem para assumires esta cobertura da forma como o fizeste. Nem o site oficial da prova conseguiu o mínimo acompanhamento!

    Parabéns pelo excelente trabalho, parabéns pelos resultados EM PISTA.

    Oxalá para o ano esteja lá para ajudar!

    ResponderEliminar
  2. Foi sem dúvida um meritório trabalho a que te devotaste. Parabéns e obrigado.
    Esqueceste-te de mim??

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. claro que não me esqueci de ti Mota xD

    Mal apanhas te o computador não o largas te ahah
    Foram dois artigos a ''rasgar'' xDD

    ResponderEliminar
  4. foi excelente,eu por motivos profissionais nao estive na prova,então este blogo foi a referencia para mim durante todo o fim de semana de prova

    obrigado Jose Marques

    ResponderEliminar