domingo, 12 de setembro de 2010

24 Horas Slot do Porto 2010 - (14) incidentes

Algumas delicadas situações começam a acontecer.
Primeiro foram os pneus a condicionar os andamentos das equipas, pelo anormal e incompreendido pelas equipas, desgaste dos pneus.
Pela primeira vez, vejo-me condicionado ao andamento de "corrida", sentindo-me obrigado a um ritmo que ao invés do próprio nome, me obrigou a uma inusual defensiva, logo a partir da segunda manga. Finda a primeira, foi imediatamente que se constatou que os pneus se encontravam perto do fim. A quantidade de pares disponibilizados, ficou imediatamente claro, não iam dar.
Resolvemos passar dos nossos 9.1 a 9.3s de corrida para uns nada agradáveis 10.5 a 10.9s. Para nossa tristeza, o resultado desta "gestão" que a organização apregoou que era necessária, continuava sem dar os necessários resultados, acabando por gerar um consumo da necessária borracha, quase no mesmo tempo de prova. Ou seja, para alguns casos, não houve gestão possível. E digo "gestão possível", porque para algumas equipas, o comportamento e durabilidade dos pneus, era francamente superior e melhor. Felizmente, a organização, isenta-se de culpas, mas também a culpabilizamos, pela falta de uma razoável solução.

Como contratempo, as calhas 18 e 19 deixaram também de contar.
Quem nela andava, acabou por ficar com registos não condizentes com o respectivo andamento.
Aqui, conseguiu-se entre equipas e organização, uma razoável solução que agradou a ambas as partes.

Para mais tarde, novos desenvolvimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário