GT Open - 2º prova
27/11/09 - GT Team
27/11/09 - GT Team
Na passada noite de sexta-feira decorreu a segunda prova do Campeonato GT Open, desta vez na GT Team.
De novo foi preciso recorrer a uma calha virtual devido aos 13 slotistas que compareceram à prova.
A Pole Position decorreu na calha branca e foi mais uma vez conseguida pelo rapidíssimo Luís Azevedo com um tempo fantástico de 7.485segundos, eu fiz um tempo de 8.072s. e fiquei com o 9º melhor tempo.
Prova marcada por muitos problemas com as palhetas e pelo dominio do Mosler NSR.
Na primeira manga correram:
José Ferreira, José Eduardo, José Pedro Vieira, Hugo Figueiredo, José Pedro Marques, Miguel Queirós e Pedro Correia.
Hugo Figueiredo numa prova não muito habitual para o que nos têm habituado, a não ser muito rápido e não muito estável não foi alem do 7º lugar.
Miguel Queirós com o seu Peugeot da Spirit fez uma boa prova, uma prova regular e fiocu em 8º.
José Pedro Marques com o único Mosler da Ninco a fazer o que pode com o seu carro, que não conseguia baixar dos 8 segundos, com algumas saídas excessivas e um pequeno problema com as palhetas não deu para mais que o 9º lugar.
José Pedro Vieira a fazer uma grande prova com o Ferrari cedido pelo António Maia e a conseguir o ultimo lugar pontuável.
Pedro Correia com um fantastico Mosler da NSR muito rápido mas com muitas saídas e uns problemas de palhetas ficou por um 11º lugar que certamente soube a pouco, pois fez as voltas mais rápidas da primeira manga.
José Eduardo com muitos problemas no carro ficou no 12º lugar.
José Ferreira muito instável e com muitos problemas no carro acabou por abandonar.
Na segunda manga em que apenas os Mosler's NSR entraram foi assim...
Os pilotos:
Vítor Lopes, Emídio Peixoto, Augusto Amorim, Luís Azevedo, António Maia e Nuno Aguilar.
Emídio Peixoto com um carro muito bem preparado, extremamente estável nas curvas e sempre muito rápido conseguiu ficar no 1º lugar com menos de duas voltas de diferença do 2º.
Luís Azevedo sempre muito rápido, mas desta vez com algumas saídas e um problema nas palhetas ficou no 2º lugar, de salientar que conseguiu o melhor tempo da prova com um fantastico 7.471s na calha vermelha e também o máximo de voltas numa calha, 40 na calha verde.
António Maia a vingar se dos azares da primeira prova e conseguiu um fantástico 3º lugar com um carro muito equilibrado. Está se a acostumar aos pódios ;D
Vítor Lopes com um carro extremamente rápido mas a fazer umas saídas excessivas, mesmo assim ficou num muito bom 4º lugar.
Nuno Aguilar a fazer uma prova normal mas com saídas a mais e ficou no 5º lugar.
Augusto Amorim com um carro montado em cima da hora fez os possiveis mas nao foi alem do 6º lugar.
A classificação da prova e Campeonato disponível aqui:
O pódio:
De novo foi preciso recorrer a uma calha virtual devido aos 13 slotistas que compareceram à prova.
A Pole Position decorreu na calha branca e foi mais uma vez conseguida pelo rapidíssimo Luís Azevedo com um tempo fantástico de 7.485segundos, eu fiz um tempo de 8.072s. e fiquei com o 9º melhor tempo.
Prova marcada por muitos problemas com as palhetas e pelo dominio do Mosler NSR.
Na primeira manga correram:
José Ferreira, José Eduardo, José Pedro Vieira, Hugo Figueiredo, José Pedro Marques, Miguel Queirós e Pedro Correia.
Hugo Figueiredo numa prova não muito habitual para o que nos têm habituado, a não ser muito rápido e não muito estável não foi alem do 7º lugar.
Miguel Queirós com o seu Peugeot da Spirit fez uma boa prova, uma prova regular e fiocu em 8º.
José Pedro Marques com o único Mosler da Ninco a fazer o que pode com o seu carro, que não conseguia baixar dos 8 segundos, com algumas saídas excessivas e um pequeno problema com as palhetas não deu para mais que o 9º lugar.
José Pedro Vieira a fazer uma grande prova com o Ferrari cedido pelo António Maia e a conseguir o ultimo lugar pontuável.
Pedro Correia com um fantastico Mosler da NSR muito rápido mas com muitas saídas e uns problemas de palhetas ficou por um 11º lugar que certamente soube a pouco, pois fez as voltas mais rápidas da primeira manga.
José Eduardo com muitos problemas no carro ficou no 12º lugar.
José Ferreira muito instável e com muitos problemas no carro acabou por abandonar.
Na segunda manga em que apenas os Mosler's NSR entraram foi assim...
Os pilotos:
Vítor Lopes, Emídio Peixoto, Augusto Amorim, Luís Azevedo, António Maia e Nuno Aguilar.
Emídio Peixoto com um carro muito bem preparado, extremamente estável nas curvas e sempre muito rápido conseguiu ficar no 1º lugar com menos de duas voltas de diferença do 2º.
Luís Azevedo sempre muito rápido, mas desta vez com algumas saídas e um problema nas palhetas ficou no 2º lugar, de salientar que conseguiu o melhor tempo da prova com um fantastico 7.471s na calha vermelha e também o máximo de voltas numa calha, 40 na calha verde.
António Maia a vingar se dos azares da primeira prova e conseguiu um fantástico 3º lugar com um carro muito equilibrado. Está se a acostumar aos pódios ;D
Vítor Lopes com um carro extremamente rápido mas a fazer umas saídas excessivas, mesmo assim ficou num muito bom 4º lugar.
Nuno Aguilar a fazer uma prova normal mas com saídas a mais e ficou no 5º lugar.
Augusto Amorim com um carro montado em cima da hora fez os possiveis mas nao foi alem do 6º lugar.
A classificação da prova e Campeonato disponível aqui:
O pódio:
1º lugar - Emídio Peixoto
2º lugar - Luís Azevedo
3º lugar - António Maia
2º lugar - Luís Azevedo
3º lugar - António Maia
Como de costume publico o vídeo brevemente...
Cada vez mais a preparação do carro e o carro é importantíssima para se ter bons resultados neste Campeonato assim como em qualquer um, mas também apenas com um bom dedo se chega ao topo. Sexta-Feira apareçam no Clube Slot de Braga para a 3º prova do Campeonato GT Open.
Sem comentários:
Enviar um comentário