sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Forum Raid Slot World

Um forum do grande blog Raid Slot World.

Principalmente para falar de Raid Slot.
Eu já me registei.

Aqui fica o link

http://raidslotworldforo.mforos.com/forums

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Riley MKXI Flyers preparação

Ontem pus o meu Riley á prova na GT Team, e tirado da caixa fazia uns tempinhos ± chegando aos 9.5..

Mas saia muito de frente então resolvi por um patilhao Slot.it (porque o do carro é muito alto e pouco profundo) e patilhas Slot.it, e andei á volta dos 9.35 depois limpei os pneus e pus um bocado de oleo e cheguei aos 9.222s.

Só que o carro tem os pneus da frente muito alto o que faz tambem com que saia de frente, mas eu vou tentar melhorar isso.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Riley MKXI Flyers - analogico

Esta bonita e potente maquina, foi a minha prenda de anos do meu amigo Gonçalo.

Muito fixe agora quero experimenta-la na GT Team para ver o seu potencial.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

domingo, 18 de janeiro de 2009

Lisboa Dakar Reload

A 1º prova do Lisboa Dakar Reload no Lisbon Slot Center já acabou.

""Com 36 pilotos arrancou a 1ª Etapa do Lisboa Dakar do LSC.

Por Terras de Portugal e Marrocos esta etapa distinguiu-se pela dureza dos troços escolhidos pela organização da prova e o abandono de grandes pilotos por avarias técnicas.

Comparando com o campeonato anterior de Raid da LSC houve uma troca de vencedores o que mais uma vez demonstra que como em provas reais 1:1 os azares acontecem, ver o que aconteceu este ano a Sainz.

A organização destaca as duas maiores surpresas: a vitória de Nuno Correia, em T3, num Schlesser muito bem preparado, retocado após o Workshop da LSC, obtendo também a vitória na geral e a dupla vitória de Pedro Menezes em T1 e T2 que de inicio pareceu não se habituar á dureza das provas, no seu nervosismo habitual, mas lá com um golpe de sorte consegui manter-se no primeiro lugar culpa também dos azares dos pilotos mais habituados a este tipo de provas.

Para provar estes factos esteve Mizé em grande estilo com um carro bem preparado e com muita calma conseguiu alcançar o 5º lugar na sua classe, T1.

Se houve desilusões a maior bateu á porta de Luís Cardoso que mostrando logo de inicio que queria vencer a classe e em grande andamento, logo no segundo troço, teve uma avaria eléctrica que o impediu de lutar pelos primeiros lugares, valendo-se da sua óptima prestação em T1 obtendo o 3º lugar.

Ficou assim a classificação: Em T1, Pedro Menezes brilhou, seguido de Guilherme Domingos e por último Luís Cardoso. Em T2 novamente Pedro Menezes seguido de Álvaro Simões fechando o pódio com Guilherme Domingos. Em T3 Nuno Moreira seguido novamente por Guilherme Domingos e em terceiro lugar Gustavo Branquinho que fez uma prova brilhante na sua Protruck. E a fechar as classes que se apresentaram a esta Prova a classe T5 camiões, onde Jorge Gregório brilhou, obtendo o 1º lugar do pódio seguido de Álvaro Simões e no último do pódio tivemos Gustavo Branquinho.

Com estes pilotos a irem ao pódio em várias classes demonstrou que quem teve uma boa adaptação aos troços e sem azares obteve uma boa classificação.

Dentro da mesma morfologia, vamos poder encontrar os próximos troços da 2ª Etapa e outras pequenas surpresas surgirão que serão certamente ultrapassadas pelos pilotos que melhor se prepararem para esta prova. Uma coisa alertamos: vamos entrar mesmo em troços de “areia” e muitas “dunas”, vamos chegar ao deserto profundo.

Não queremos deixar de referir o nosso agradecimento a todos os pilotos que participaram nesta prova salientando os novos pilotos que começando com os primeiros paços nesta modalidade mostraram já um excelente trabalho. Estamos cientes que em próximos eventos já marcarão muito bem a sua posição.

Por ultimo um grande agradecimento aos patrocinadores que apostaram na nossa organização. Prometemos que este pequeno evento será o primeiro de muitos grandes eventos que o LSC fará.

Em nota de rodapé a organização do evento vai enviar a todos os pilotos presentes neste evento as classificações desta prova, juntamente com o pedido de confirmação dos horários para a Etapa seguinte. Agradecemos resposta até 5ª feira para podermos elaborar os mapas de saída.

Aos pilotos que queiram se inscrever nesta próxima prova podem fazê-lo ate 5ª feira pelo email LSC_PR@sapo.pt.""

Texto tirado do blog do LSC

Algumas fotos da prova


Mais fotos no blog da LSC


sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

DSC no Trofa-Dakar 2009

Para quem nao sabe a DSC (Desgal Slot Competition) é uma marca de chassis (Raid/TT e rally) de Slot Portuguesa.

Ficam aqui umas fotos e a classificação deles nas prova Trofa- Dakar 2009





1º e 2º lugar na classe T3 (prototipos), tendo Hugo Machado garantido uma esclarecedora Vitória, sendo secundado por Jorge Alves.

1º, 2º, 3º e 4º na Classe T4 (camiões), cabendo a Vitoria a Jorge Alves, o 2º lugar foi para Hugo Machado, seguido de Fernando Soares, e no 4º Lugar ficou Francisco Bianchi piloto privado a correr com Chassis DSC.

Clasificações tiradas do blog da DSC

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Baja Stop & Go - Imagens

Algumas imagens da prova:




Olhem para este belíssimo parque fechado da Baja Stop & Go
Quem me dera ter algumas daquelas maquinas ;)





sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Resistencia 6 horas Rally Cross Grupo N Hotslotracing - fase final da pista

Deixo aqui umas fotos da fase final da construção da pista para a Resistência 6 horas Rally Cross da Hotslotracing, a pista que é de piso misto (terra, relva e asfalto)





E o cartaz da prova

Uma prova que certamente vai ser espectacular!!!

Quando tiver mais novidades informo...

Pistas NASCAR

Deixo aqui umas fotos de algumas pistas de NASCAR


quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Preparação - Lisboa Dakar Reload

Vou vos apresentar o Lisbon Slot Center.

Um clube de Slot de Lisboa que foi criado á uns meses atrás.
Mas é um clube diferente, que se dedica especialmente a Raid/TT e Rally.

Aqui fica o blog do clube http://www.lisbonslotcenter.blogspot.com

A prova que eles estao agora a preparar é o LISBOA DAKAR RELOAD

provavelmente a melhor prova de Raid/TT do ano.

Deixo aqui umas fotos da preparação desta grande prova.