Emídio Peixoto consegui a pole position com o tempo de 9,019s; seguido de 3 pilotos que fizeram a pole na casa dos 9,0 segundos. Eis os tempos da qualificação:
Na primeira manga correram:
Pedro Correia, José Pedro Vieira, Augusto Amorim, Vítor Lopes e José Eduardo.
Esta foi uma manga com alguns contrastes, se por um lado estava Augusto Amorim que fazia os melhor tempos da prova, por outro estava José Eduardo que se debatia com um problema na escolha da cremalheira.
Vítor Lopes foi o mais rápido da manga ficando no 5º Lugar com diferença de duas voltas para o quarto e para o sexto classificado.
José Pedro Vieira que apresentou um F1 com os pneus da frente de origem conseguiu alcançar o 6º Lugar final fazendo uma boa prova.
Augusto Amorim fez os tempos mais rápidos da prova mas teve azar, foi obrigado a parar várias vezes para colocar uma das rodas da frente que teimavam em sair, se não fosse este problema certamente o pódio não lhe escapava.
Pedro Correia apresentou um Mc Laren com problemas de estabilidade e acabou no 9º Lugar a seis metros do oitavo lugar.
José Eduardo não podia fazer nada quanto ao seu problema, pois um engano na escolha da cremalheira fez com que o carro fica-se bastante preso e não foi além do 10º Lugar.
Na segunda manga correram:
José Marques, Paulo Mendes, Miguel Queirós, Emídio Peixoto e António Maia.
Emídio Peixoto conseguiu mais uma vez a vitória neste Campeonato, somando 196 voltas, mais uma que António Maia.
António Maia esteve perto mas não conseguiu a vitória na prova, ficando a uma volta do primeiro e com uma de avanço para o terceiro.
Paulo Mendes não conseguiu fazer o brilharete da prova anterior mas mesmo assim não saiu do pódio e manteve-se na segunda posição do Campeonato.
José Marques teve um motor bastante bom o que resultou num carro muito rápido, mas também um pouco instável, conseguiu o 4º Lugar final mas já a seis voltas do pódio.
Miguel Queirós deparou-se com alguns problemas de estabilidade no seu carro e não conseguiu mais que o 7º Lugar.
O pódio da prova:
2º Lugar - António Maia
3º Lugar - Paulo Mendes
A classificação (clique para aumentar):
Os carros:
Nesta prova o andamento dos carros aumentou devido a todos os pneus terem sido rebaixados para a media de 19mm, fazendo com que os carros tenham uma melhor performance. Agora falta ver o que estes pneus fazem no Clube Slot de Braga.
O motor do "Augusto" era fantástico. vinha com nitro xD
ResponderEliminar