Compareceram à prova 4 equipas:
- CSB Racing Team (Daniel Costa e Emídio Peixoto
- Gentleman Drivers (Pedro Correia, Hugo Figueiredo e Carlos Alvim)
- Go-Slot (Augusto Amorim e José Marques)
- Smoke On (António Maia e José Eduardo)
Os primeiros pilotos a ir à pista foram:
António Maia, Carlos Alvim, Augusto Amorim e Daniel Costa.
Desde a primeira calha que a equipa Go-slot, impôs um ritmo elevado e se destacou na primeira posição, de onde não saiu até ao fim da prova, conseguindo cavar uma vantagem considerável, vantagem que mesmo com os problemas de travagem que surgiram no carro na última calha que provocou bastante saídas não permitiu grande aproximação das restantes equipas.
Os CSB Racing Team estrearam um Audi R8 com bastante potencial, mas montado em cima da hora não deu para discutir a vitória, e já na penúltima calha surgiram alguns problemas com o carro que os obrigaram a fazer umas pequenas paragens que ainda deu algum animo ao final da prova.
A equipa Smoke On esteve aquém das expectativas, apresentando um carro pouco preparado, fizeram o que poderam e chegaram perto do segundo lugar mas o andamento não foi suficiente.
Os Gentleman Driver's aproveitaram a prova para testar a vitoriosa suspensão magnética da prova de sexta-feira, que até nem resultou mal, mas ainda não chegou ao nível dos restantes carros.
A equipa vencedora:
Go-Slot
Augusto Amorim e José Marques)
Ainda assim, o nosso Corvette andou melhor no sábado com pneus bem mais duros do que na 6ª feira com os NSR "autocolantes"... Será que promete mais?
ResponderEliminarAbraço,
Hugo
Tens um corvette anti aderência xD já o que eu corro dá se mal com falta de aderência e também com o excesso xD
ResponderEliminarEste carro ja sofreu as atrocidades possíveis no slot... nem digo o que poderá faltar para nao agoirar! :)
ResponderEliminarnunca se sabe xD
ResponderEliminar