tag:blogger.com,1999:blog-205868441056329976.post6724655893837278599..comments2023-07-05T10:39:14.403+01:00Comments on SLOT&GO: Memorial Manuel Boticas - ProvaJosé Marqueshttp://www.blogger.com/profile/11512999301875317344noreply@blogger.comBlogger7125tag:blogger.com,1999:blog-205868441056329976.post-65647755778730349952009-12-22T10:36:35.560+00:002009-12-22T10:36:35.560+00:00Boas novamente.
Pedro, julgo que não foi só convo...Boas novamente.<br /><br />Pedro, julgo que não foi só convosco que se verificou um aumento dos tempos por volta entre os treinos da semana e o dia de prova. Pode haver várias razões. As condições do dia (temperatura, humidade), o facto de haver 6 equipas em simultâneo a "rodar" pneus em pista, uma afinação diferente do carro que os pneus ProRace exigem, por serem mais macios que os Ninco normais. Mas os ProRace são, de facto, melhores que os Ninco normais.<br /><br />De qualquer forma, o vosso carro estava em boa forma. Na última calha rodei ao lado do Zé Pedro e deu para verificar que estava já em bom nível de preparação e afinação. Não desanimes, estás no bom caminho como afinador! E próximo Sábado teremos uma prova com especificações da Eurosérie Slot.it GT, incluindo os pneus P6. Seguramente que estes problemas que comentas não voltarão a aparecer.<br /><br />Boas gatilhadas!Miguel Queirosnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-205868441056329976.post-5722793889907801162009-12-22T00:15:22.257+00:002009-12-22T00:15:22.257+00:00pois
são de facto muito esquisitos :OPpois<br /><br />são de facto muito esquisitos :OPJosé Marqueshttps://www.blogger.com/profile/11512999301875317344noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-205868441056329976.post-64209401433246282402009-12-21T18:08:42.424+00:002009-12-21T18:08:42.424+00:00Boas
Como "preparador" do carro dos Bat...Boas<br /><br />Como "preparador" do carro dos Bat'na'Avó, penso que a nossa inferior performance se deveu à nossa menor experiência, a minha e do José Pedro eram mesmo nulas com os pneus Prorace da Ninco. Assim não conseguimos contornar o problema que os pneus apresentaram de agarrarem tudo o que era sujidade.<br /><br />Foi também uma surpresa a perda de velocidade ao passar dos pneus "normais" da Ninco para os Prorace, pois tanto eu como o Filipe Gomes rodamos em 8,7 e 8,8 segundos na última quarta feira e com estes pneus supostamente melhores, nenhum de nós baixou dos nove segundos. E fizemos esses tempos sem andar a limpar os pneus, ás vezes com 100 eu 150 voltas sem os limpar.Pedro Correiahttps://www.blogger.com/profile/00328179365690676052noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-205868441056329976.post-67968251999194025542009-12-21T12:54:29.137+00:002009-12-21T12:54:29.137+00:00Concordo contigo Miguel.
Foi de facto uma grande ...Concordo contigo Miguel.<br /><br />Foi de facto uma grande prova com grande ambiente.<br /><br />E parece que sábado há outra resistência na GT Team neh? :PJosé Marqueshttps://www.blogger.com/profile/11512999301875317344noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-205868441056329976.post-21199798581118115042009-12-21T12:33:31.957+00:002009-12-21T12:33:31.957+00:00Boas.
Parabéns José Pedro, excelente reportagem.
...Boas.<br /><br />Parabéns José Pedro, excelente reportagem.<br /><br />Julgo que os resultados desportivos acabam por ser um pouco secundários tendo em conta o espírito da prova, recordar o Sr. Manel, slotista apaixonado e carismático. E esse objectivo foi totalmente cumprido! Excelente prova, com excelente ambiente, excelente comemoração do slot e um digno tributo.<br /><br />De qualquer forma a parte desportiva também é importante. E a prova foi boa nesse aspecto também ,com grande combatividade e empenho dos participantes.<br /><br />Boas gatilhadas!Miguel Queirosnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-205868441056329976.post-195363186421832482009-12-21T09:34:49.218+00:002009-12-21T09:34:49.218+00:00Parabéns a todos os intervenientes, pois a moldura...Parabéns a todos os intervenientes, pois a moldura humana dos presentes, foi excelente. Até conseguimos ser brindados com a presença de "Mestre Bernardino".<br /><br />Quanto à prova, foi de facto excelente. Muita garra e empenho por parte de todos. Pior acabaram por estar aqueles que tiveram o azar de iniciar a prova nas piores calhas.<br /><br />O "Art Team" teve de facto um fecho inglório, pois provaram no terreno tratar-se do melhor de todos os desempenhos, mas a organização esteve muito bem no cumprimento à risca do regulamento. Poderia ter-nos acontecido o mesmo ou a qualquer equipa. Já o incumprimento dos procedimentos de substituição das peças em causa, foram um tremendo erro de organização de equipa, que os penalizou numas indesejáveis e escusadas 25 voltas. Enfim, contingências.<br /><br />Finalmente os parabéns ao Zé Pedro, tanto pelo seu desempenho na prova, como por esta excelente reportagem.<br /><br />Obrigado a todosMotahttps://www.blogger.com/profile/10946537045217231620noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-205868441056329976.post-35446871723448748282009-12-21T01:46:36.266+00:002009-12-21T01:46:36.266+00:00Grande prova!
Muita emoção!
Quanto à prova da ART ...Grande prova!<br />Muita emoção!<br />Quanto à prova da ART confesso que fiquei muito triste com a forma como a perdemos (perder uma prova de quatro horas por menos de 20 centésimos de milimetro é complicado) mas "Dura Lex Sed Lex".<br />Contudo (enquanto um dos promotores da ARTSlotCars) quero pedir desculpa a todos os participantes pelo erro cometido ficando desde já a promessa de não o tornar a repetir no próximo Euro Séries onde pretendemos estar com toda a ambição!<br /><br />(obrigado pela reportagem, está nota 9)Nuno Aguilarnoreply@blogger.com